Preloader

Vidros recriam texturas de materiais diversos com alta qualidade

O vidro é um dos materiais mais versáteis disponíveis no mercado. Além das variadas cores e níveis de transparência, o vidro pode ainda recriar a aparência de outros materiais, como mármore, pedras, tecidos e madeira. 

 

Esta é uma grande vantagem, pois o vidro proporciona uma maior durabilidade e facilidade de limpeza se comparado a materiais como a madeira, pedras e até tecidos. 

 

 

Também é um material mais leve que o mármore e algumas pedras, por exemplo, sendo uma excelente alternativa para revestimentos, seja de parede, de móveis, armários ou bancadas. 

 

 

Com um mesmo material, extremamente durável e resistente, traz a possibilidade de escolher entre diversas texturas e ter a aparência de diferentes materiais sem perder a praticidade do vidro, proporcionando grande flexibilidade. 

 

A imensa gama de opções é possível graças à tecnologia da impressão digital em vidro, que permite recriar uma infinidade de recursos artísticos, como imagens tiradas fotos, livros e quadros, reproduzidas com perfeição e alta qualidade de resolução.

 

As opções se estendem ainda à possibilidade do vidro ser utilizado como revestimento com texturas que imitam madeira, areia, tecido, pedras e mármore. 

 

 

 

Impressão digital em vidro

 

Podem ser impressas ao vidro grafismos, estampas, logotipos e até imagens exclusivas criadas na tela de um computador. As opções se estendem ainda à possibilidade do vidro ser utilizado como revestimento com texturas que imitam madeira, areia, tecido, pedras e mármore. 

 

A qualidade de impressão é muito superior, podendo imprimir com resolução de até 360 dpis, o que não é alcançado em nenhuma outra técnica.

 

Posts