Preloader

Como diferenciar e modernizar projetos arquitetônicos?

 

Um dos artifícios mais utilizados na decoração é a aplicação do vidro, um material que traz modernidade e suavidade aos ambientes. Mais inovadores ainda são os vidros decorativos. O vidro já é um material extremamente versátil, que traz sofisticação aos projetos. Aliado à técnica que permitem personalizar e inovar, amplia as possibilidades de propostas.

 

A técnica decorativa para vidros com mais alta tecnologia é a impressão digital em vidro. Ao sugerir um projeto que incorpora chapas decoradas com a impressão digital em vidro, você proporciona ao cliente a possibilidade de considerar uma enorme gama de opções de imagens, desenhos, fotos, texturas e efeitos surpreendentes e únicos com uma infinidade de cores.

 

As instalações com impressão digital em vidro oferecem liberdade de design e apresentam maior valor agregado, originalidade, dinamismo, forte apelo estético e transforma os diversos ambientes de uma residência em locais extremamente agradáveis e aconchegantes. 

 

É possível controlar a quantidade de luz natural desejada, pois a visibilidade de dentro para fora do vidro depende da porcentagem de cobertura do vidro, que pode ser totalmente ou parcialmente pintado. A opacidade da aplicação da tinta pode ser ajustada de 25% (translúcido) a 100% (totalmente opaco).

 

Excelente alternativa para renovar ambientes, os vidros decorativos através da técnica da impressão digital em vidro possuem alta qualidade e durabilidade, devido à peça passar por um processo de têmpera depois que recebe a impressão, para que as cores fiquem impregnadas definitivamente no material. Podem durar até 50 anos sem perder a cor e alta definição das imagens mesmo quando a chapa é exposta à água.

 

 

Imagens fotorrealistas de natureza foram impressas diretamente no vidro que reveste parede de cozinha em residência na Finlândia, dando vida ao ambiente sem perder a praticidade de higienização do vidro.

 

 

Em vez da tradicional divisória de parede, o hall de um Business Club na China investiu na modernidade e sofisticação da impressão digital em vidro.

 

Posts